sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Cerimónia Quadros de Valor e Excelência



No dia 6 de Outubro decorreu a cerimónia de entrega dos diplomas e prémios aos alunos que se distinguiram no ano letivo 2010/2011. Os diplomas de valor e excelência têm como objectivo premiar os alunos que se destacam em diversas áreas da sua formação humana, social e académica. São alunos que valorizam o conhecimento e a dedicação no desempenho escolar, alcançando excelentes resultados escolares. Valorizamos igualmente as atitudes, valores e ações em favor da comunidade.
No total foram premiados 22 alunos. Perante uma vasta plateia constituída por familiares e amigos dos galardoados, queremos agradecer a presença da atual Diretora do Agrupamento Dr.ª Nancy Gaudêncio e dos elementos da direção do agrupamento, da Dr.ª Lurdes Santos, diretora cessante, do Senhor Fernando Carona em representação da Sr.ª Presidente da Junta de Freguesia, Dr.ª Fátima Campos, do representante da Associação de Pais e do Coro das Sementinhas, que abrilhantou com música esta festa.
Foram entregues prémios aos alunos, da parte da direção do agrupamento e da Junta de Freguesia do Monte Abraão, a quem agradecemos.
Foi uma cerimónia muito bonita.
Parabéns, mais uma vez, a todos os alunos que com o seu esforço, empenho e sentido de responsabilidade estão, com todo o mérito, no Quadro de Honra.
Aqui ficam algumas imagens.






Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...