quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Se eu Fosse um Livro

Há livros que mexem connosco, que nos chamam, que nos pedem para os folhearmos. Foi o que se passou com este livro que vos apresento. Encontrei-o na biblioteca pública José Saramago em Loures, no balcão das novidades, olhei para ele e soube que ia gostar. E não me enganei.
A dupla José Jorge Letria, e André Letria criaram, mais uma vez, uma obra visualmente poética, fazendo-nos descobrir múltiplos sentidos para a pergunta: "Se eu fosse um livro?"
"Se eu fosse um livro pediria a quem me encontrasse na rua para me levar para casa consigo."  É este o 1ºdesejo do autor. E tu? se fosses um livro como serias?
Brevemente irás ouvir falar deste livro na nossa biblioteca. Aguarda! 


Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...