segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Cerimónia de Entrega dos Diplomas de Mérito

Teve lugar na biblioteca, no dia 26 de outubro a entrega dos quadros de méritos aos alunos que no ano letivo transato se distinguiram pelos seus valores, atitudes, qualidades humanas e excelentes resultados escolares. Este ano foram agraciados 19 alunos.

 Foi uma cerimónia muito bonita, que contou com a presença de dezenas de pessoas entre eles os homenageados, os seus familiares e amigos, professores e funcionários, e ainda contou com a presença da Senhora Presidente da Junta de Freguesia do Monte Abraão, Drª Fátima Campos, de representantes da Câmara Municipal de Sintra, da Associação de Pais do agrupamento, do Centro de Saúde, do Conselho Geral e de muitos professores e diretores de turma dos alunos agraciados.


 A Diretora do agrupamento, Drª Nancy Gaudêncio presidiu à sessão e dirigiu palavras de apreço e estímulo aos alunos envolvidos, às suas famílias e aos professores, salientando o empenho de todos no alcance desta excelência. Agradecendo a presença de toda a comunidade educativa, a diretora do Agrupamento, incentivou os alunos a continuarem o seu percurso de mérito.


Também a presidente da junta de freguesia do Monte Abraão proferiu palavras de apreço pelo sucesso obtido felicitando os alunos distinguidos e todos os que contribuíram para o seu sucesso desafiando-os a darem continuidade ao seu projeto.


A aluna Iris Gorgueira Pereira deu o seu testemunho referindo que este prémio tinha um grande significado para ela e para a concretização dos seus objetivos. Agradeceu o apoio dos familiares e dos professores.


A sessão foi abrilhantada com a apresentação de três pequenos momentos musicais a cargo de alunos do 2ºciclo, dinamizados pelas professoras de Educação Musical do 2º ciclo Filipa Pires e Paula Balonas.


 A cerimónia revestiu-se de grande significado para os alunos que viram reconhecido o seu esforço, dedicação e sucesso.


 No final um pequeno lanche esperava os participantes neste evento. Foi uma bonita e animada cerimónia como poderão constatar pelas fotos do evento.

 Brevemente divulgaremos mais fotografias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...