quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Celebrar o Dia da Música


Celebramos o dia da música com muita emoção. Os alunos das Professoras de música, Professora Filipa Pires e Professora Paula Balonas estiveram à altura e contribuíram para assinalar este dia. Também o Coral da Arpima esteve presente e presenteou-nos com um pequeno concerto coral na biblioteca onde esteve montada uma exposição sobre a evolução da música ao longo da história. Aqui ficam as imagens e os vídeos:
1º parte - Intervalo Musical
No intervalo das 11.20h os alunos da professora Filipa Pires assinalaram este dia com um apontamento musical no átrio da Sala de Professores.
2º parte - Uma Sessão na BE
Ainda da parte da manhã os alunos da Professora Filipa Pires estiveram na biblioteca e participaram numa sessão em torno da evolução da música ao longo da história. A Professora Teresa Sobral preparou um conjunto de atividades que os alunos acompanharam, visita à exposição, apresentação de um power point,leitura de um conto e visionamento de vídeos alusivos ao tema da música.  
3º parte - Concerto Coral
Da parte da tarde recebemos os nossos amigos da ARPIMA, Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos do Monte Abraão que já nos habituaram à qualidade dos seus espetáculos. Mais uma vez agradecemos a imensa generosidade e simpatia deste grupo. Os alunos da Professora Paula Balonas também participaram no concerto. Gostámos muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...