sábado, 29 de novembro de 2014

Cerimónia de Entrega dos Diplomas Mérito

A afluência foi grande, nesta festa de reconhecimento público do mérito, do empenho, do trabalho, do esforço e dos valores de vários alunos do agrupamento. Professores, Encarregados de Educação, familiares e amigos dos alunos agraciados corresponderam e marcaram presença.
Os alunos, que passam a figurar no Quadro de Mérito e Excelência do nosso agrupamento, receberam os diplomas das mãos do Sr. Presidente da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, Dr. Pedro Oliveira Brás, da representante da Câmara Municipal de Sintra, Drª Cristovalina Afonso, dos Diretores de Turma, da Sr.ª Diretora do nosso Agrupamento, Drª Nancy Gaudencio e da Srª Vice Presidente Drª Ana Ferraz. Receberam igualmente um pequeno presente como recompensa pelo empenho que demonstraram e pelo sucesso que obtiveram no anos letivos transatos, ( 2012/2013 e 2013/2014).
Para além das intervenções dos membros da mesa, também contámos com as palavras de incentivo da Sr.ª D. Purificação Santos, chefe das Auxiliares de Ação Educativa, que quis deixar o seu testemunho.
Também a a Srª Enfermeira Paula Cruz, representante da Associação de Pais, NAPARB marcou presença neste evento.
Agradecemos a todos os diretores de turma que estiveram presentes apoiando os seus alunos neste momento feliz. Testemunhámos e apreciámos as palavras ternas que dedicaram aos seus "meninos".Ouviram-se discursos emocionados, alguns poemas que os alunos prepararam e agradecimentos. Todos reconheceram a importância dos professores, dos amigos e da família na construção destes resultados.
Testemunhámos alguns momentos e emoções dos intervenientes neste que é um acontecimento marcante da nossa Escola.
A Entrega do Diploma foi por todos nós sentida como um momento de alegria, de partilha de confraternização.


Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...