domingo, 25 de outubro de 2015

Cerimónia dos Quadros de Mérito Escolar


Bravo!
A todos os alunos distinguidos com os diplomas de mérito escolar.
No passado dia 22 de outubro, a afluência foi grande, nesta festa de reconhecimento público do mérito, do empenho, do trabalho, e dos valores de vários alunos do agrupamento. Professores, encarregados de educação, e convidados compareceram para a Cerimónia de Entrega dos Diplomas de Mérito Escolar aos alunos que no ano letivo transato se distinguiram pelos seus valores, atitudes, qualidades humanas e excelentes resultados escolares. Este ano foram agraciados 46 alunos.
  Foi uma cerimónia muito bonita, que contou com a presença de cerca de 200 pessoas.
A Diretora do agrupamento, Drª Nancy Gaudêncio presidiu à sessão e dirigiu palavras de apreço e estímulo aos alunos envolvidos, às suas famílias e aos professores, salientando o empenho de todos no alcance desta excelência. Agradecendo a presença de toda a comunidade educativa, a diretora do Agrupamento, incentivou os alunos a continuarem o seu percurso de mérito.
Os alunos, que passam a figurar no Quadro de Mérito e Excelência do nosso agrupamento, receberam as medalhas e diplomas das mãos do Sr. Presidente da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, Dr. Pedro Oliveira Brás, dos representante da Câmara Municipal de Sintra, Drª Cristovalina Afonso, e Dr. Frederico Eça, dos Diretores de Turma, da Sr.ª Diretora do Agrupamento, Drª Nancy Gaudencio e da Srª Vice Presidente Drª Ana Ferraz. Receberam igualmente um pequeno presente como recompensa pelo empenho que demonstraram.
Também a a Srª Enfermeira Lurdes Veigas, a Sr.ª Professora Ivone Patrício, Presidente do Conselho Geral, os  representantes do NAPARB, Sr. Carlos Saldanha e Sr. João Lopes e muitos diretores de turma marcaram presença neste evento.
Agradecemos a presença de todos neste momento feliz.  
A Entrega do Diploma foi por todos nós sentida como um momento de alegria, de partilha, de confraternização.
  A cerimónia revestiu-se de grande significado para os alunos que viram reconhecido o seu esforço, dedicação e sucesso.
No final um pequeno lanche esperava os participantes neste evento. Foi uma bonita e animada cerimónia como poderão constatar pelas fotos do evento.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...