sábado, 10 de outubro de 2015

Dia Mundial da Música na Ruy Belo


No dia 1 de outubro celebrou-se o dia Internacional da Música. Na Ruy Belo assinalámos os 330 anos do nascimento de Johann Sebastian Bach, com uma pequena exposição e com a apresentação de um Power Point e de um filme sobre o compositor. Divulgámos a sua obra e demos a conhecer um pouco da sua vida em termos pessoais e musicais.
No exterior, a Professora Filipa Pires e os alunos da turma CV2, aproveitando o dia radioso prepararam um piquenique musical. Ao som de música estenderam a grande toalha e partilharam sabores e afetos. Eu estive lá e fui testemunha do ambiente caloroso que se viveu. E que bom que estava o bolo de chocolate!
Mas é obrigatório contar um bocadinho mais desta história. Desde o início do ano que estes alunos orientados pela professora Filipa iniciaram um trabalho árduo de limpeza e preparação do terreno próximo do portão norte. Dia a dia pudemos assistir ao avanço dos trabalhos.
Queremos dar-vos os parabéns pelo vosso trabalho, dedicação e empenho. Continuem assim CV2! Iremos estar atentos e daremos conta dos vossos feitos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...