sábado, 6 de fevereiro de 2016

Celebrar a Paz

Terminámos a Semana da Paz e da Não violência com um cordão humano. Todos juntos no Campo de Jogos da escola.
É com o coração cheio de alegria que partilho algumas fotografias dos momentos que vivemos juntos. Gostava que elas testemunhassem a alegria que sentimos de estarmos unidos como comunidade que somos, os abraços que soubemos dar, os olhares de cumplicidade, o envolvimento de todos os que sonharam connosco.
Gostava que refletissem as emoções e sensações, a força das nossas vozes gritadas em uníssono, as gargalhadas, o som da vida.
Que pudessem transmitir a ternura das mãos dadas que muitos ousaram dar, a cumplicidade dos professores com os seus alunos, o desejo que a festa acontecesse.
Houve muitos momentos que não ficaram registados, mas ficarão guardados para sempre nos nossos corações e nas nossas memórias.
Faltam os agradecimentos a todos os dinamizadores e a todos os que confiaram e estiveram presentes: à Direção do Agrupamento e à Associação de Pais- NAPARB que tornaram possível a realização desta festa, a música e os balões é resultado desta parceria; às técnicas do GAAF, Patrícia, Anabela Fernandes, Raquel Fernandes, lindas meninas, o vosso trabalho é fantástico; à belíssima Embaixadora da Paz, Paloma Dias que apresentou e abrilhantou a ocasião; ao músico Renato Martins, aluno do sétimo ano que ensaiou dedicadamente a música que juntos entoámos; a todos os Professores que conseguiram, apesar dos inúmeros afazeres, estar presentes; aos Assistentes Operacionais que estiveram disponíveis e apoiaram como sempre têm feito; aos alunos delgados e subdelegados de todas as turmas que se envolveram nas reuniões de preparação deste evento e depois mobilizaram as suas turmas; às turmas do 7ºA e CV3 pela disponibilidade e ajuda na preparação do espaço e na orientação e colocação das diversas turmas nos espaços marcados no campo; aos encarregados de educação, à enfermeira Lurdes Veigas, aos agentes da Escola Segura que aceitaram o convite; às professoras de EMRE e de EMRC pela disponibilidade e apoio em todo o processo e a todos que de alguma forma contribuíram. A todos agradeço com amizade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...