sexta-feira, 28 de outubro de 2016

LENDAS DE SINTRA _ Hoje na Biblioteca Ruy Belo


Temos o privilégio de receber hoje na biblioteca, pela segundo ano, os animadores/atores dos Centros Lúdicos de Sintra que virão dramatizar a peça ”Lendas de Sintra”. De uma forma lúdica e muito divertida recordaremos três lendas: A Lenda do Palácio Nacional de Sintra, Lenda de Seteais e Lenda da Peninha. Destacamos aqui a qualidade desta apresentação pela criatividade /originalidade da animação e o enorme talento dos atores envolvidos Pedro Alves, Maria João Simões e Filipa Nascimento. Esta animação esteve já nas duas bibliotecas do 1º ciclo do agrupamento.
A particularidade destas animações, é serem apoiadas por um sistema gráfico de comunicação utilizado internacionalmente – SPC – Símbolos Pictográficos de Comunicação (Mayer-Johnson).
Agradecemos aos responsáveis dos Centro Lúdicos do Concelho de Sintra pelo trabalho que desenvolvem junto das escolas e das bibliotecas, salientando a simpatia e a organização que estas instituições manifestam, valorizando e promovendo a articulação com as escolas permitindo que estas apresentem uma programação mais rica e diversificada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...