terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

SEMANA DA SAÚDE na RUY BELO


Nesta semana está a decorrer a Semana da Saúde que integra um conjunto de atividades que visam sensibilizar os nossos alunos para conhecimentos, atitudes e valores que os ajudem a fazer opções e a tomar decisões adequadas à sua saúde e ao seu bem-estar físico, social e mental.
A enfermeira Lurdes Veigas estará ao longo desta semana na escola para dar cumprimento ao planeado. As sessões informativas que decorrem na biblioteca dirigem-se preferencialmente aos alunos dos oitavos e nonos anos, já os rastreios são para todos os interessados.

Será montada na biblioteca, quarta feira a exposição de trabalhos de alguns alunos do sexto ano orientados pelos professores Rui Aparício e Rosa Conceição.

Na quinta feira o tema será a alimentação saudável e iremos proceder a uma sessão teórica seguida da elaboração de uma sopa de legumes que os alunos irão distribuir no intervalo das 11.20h e das 12.15h no átrio da biblioteca.
O rastreio visual será na sexta feira de manhã e parte da tarde. Teremos entre nós uma carrinha da empresa Altavisão com profissionais que prestarão aconselhamento e despiste de doenças oculares.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...