sexta-feira, 24 de novembro de 2017

ETERNA BIBLIOTECA 2017



 
A Câmara Municipal de Sintra e mais concretamente a Divisão de Educação, na pessoa da Drª Raquel Camacho, volta a promover, pelo décimo quinto ano consecutivo, a ETerna Biblioteca – Encontro de Professores e Educadores do Concelho de Sintra sobre Bibliotecas Escolares, que decorrerá nos dias 24 e 25 de Novembro de 2017, no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra.
A par de painéis, conferências, ateliês vários e inaugurações, acresce a esta edição a parceria estabelecida com o LEFFEST – Lisbon & Sintra Film Festival, que permitiu contemplar sessões de cinema reservadas às escolas, bem como incluir no programa o Simpósio Internacional intitulado PODE A ARTE AINDA SER SUBVERSIVA?.
Com um programa inspirador, este é um momento de encontro de professores, educadores e profissionais vários, que  de alguma forma se cruzam com livros, bibliotecas e cultura. 
Os organizadores e promotores desta feliz iniciativa têm sabido ao longo dos anos produzir programas apelativos e interessantes e este ano não é exceção.
Estes encontros são sempre  momentos especiais,  para  os professores bibliotecários em geral e, em particular, para os do Concelho de Sintra uma vez que propiciam a promoção de atividades de leitura e de diferentes literacias desenvolvidas em escolas e noutros organismos, estabelecem ligações com vários parceiros que tornam este encontro um espaço privilegiado de aprendizagem e  partilhas enriquecedoras e inspiradoras.  Um evento que se foi afirmando ao longo dos anos como um importante espaço de reflexão muito rico e estimulante. Muitos parabéns Drª Raquel Camacho.
Programa AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...