sábado, 2 de abril de 2016

Semana da Internet Segura


Partilho algumas imagens da Semana da Internet Segura que decorreu nas três escolas do agrupamento.
Procurámos abordar diferentes temas ao longo da semana, 5 dias 5 temas teve esse propósito.
Disponibilizámos um folheto com informação relevante em todas as salas, visualizámos vídeos, convidámos os professores a explorarem os materiais que partilhámos no blogue, montámos uma pequena exposição, explorámos jogos educativos, divulgámos em todas as salas de aula cartazes e tiras de banda de desenhada, a apelar para a reflexão e promovemos sessões de esclarecimento para alunos e encarregados de educação.
Queremos deixar um agradecimento à Drª Ana Claudia Costa da Fundação Portugal Telecom, à Escola Segura, ao Agente Luís Fragoso e à Agente Isabel Gomes que dinamizaram algumas das muitas sessões que decorreram nas bibliotecas e que foram fundamentais para sensibilizar os nossos jovens para o tema. Queremos também agradecer todo o envolvimento da equipa das bibliotecas do agrupamento: Isabel Sabugueiro Talefe, Isabel Aradas, Graça Horta MGraça, Helena Dias e demais professores participantes e também das auxiliares que nos acompanham, D. Perpétua e D. Telma. O painel foi elaborado pela professora Susana Redondeiro.
O único aspeto menos positivo desta semana foi a diminuta afluência dos encarregados de educação na sessão de quarta feira dia 16.


Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...