segunda-feira, 11 de março de 2024

Babas à solta nas bibliotecas da Ruy Belo!

 

Há pessoas que gostam muito de ler, que compram muitos livros, que estão sempre rodeadas de livros, como a professora Lara Cunha, elas “devoram livros”.

E se de repente existisse um monstro dos livros, que vive nas bibliotecas e que vai devorando, com os seus dois dentes gigantes, os livros que encontra? E se essa criatura estivesse escondida e parecesse muito assustadora? E se houvesse mesmo indícios da sua existência nas mochilas dos alunos e nas bibliotecas?

Pois é o professor Gilberto Nunes fantasiou, de forma surpreendente e super criativa um enredo em torno do “Babas, o monstro dos livros” e envolveu os seus alunos de Teatro do 9ºF.  Quem já assistiu diz que é hilariante e ao mesmo tempo assustador. Com muita animação, correrias e medo, os espectadores participam da história. Agradecemos o apoio do StudioBelo e dos alunos da rádio, que posteriormente vieram entrevistar algumas dessas testemunhas do Babas, já recompostas do susto que apanharam. E vocês já viram o Babas por aí?

O Babas já esteve na escola sede e na MA1 e brevemente irá passar pela MA2, dando continuidade à história, numa sessão mais longa e de certeza irrepetível.

Muitos parabéns Gilberto pela tua permanente motivação e entusiasmo, mas também à equipa de alunos fantásticos que te acompanharam!


Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...