terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

A Ruy Belo está de novo de parabéns!


Os nossos meninos da Ruy Belo não param de nos surpreender e de nos dar provas do seu valor e talento.
Num universo de 100 alunos representantes das escolas do Município de Sintra, os alunos que participaram no Concurso Nacional de Leitura em representação do agrupamento Ruy Belo trouxeram dois prémios de finalistas para a fase intermunicipal da área metropolitana de Lisboa. Um orgulho!
As alunas, Sara Dias, do 1ºciclo da turma 4ºF e Maria Rocha do 3ºciclo, da turma do 8ºB conseguiram vencer mais este desafio e foram apurados para a fase seguinte. Obtiveram uma classificação excelente e destacaram-se num grupo numeroso. Estão de parabéns!
Felicitamos igualmente as suas professoras, Paula Gaspar e Fátima Pereira e todos os professores que ao longo do percurso destes alunos contribuíram para o seu desempenho. Uma palavra de apreço aos seus familiares que os apoiaram neste desafio.
Queremos ainda destacar e felicitar os outros alunos que foram igualmente representar o agrupamento e cuja prestação foi excelente:
1ºciclo- LUCAS FERREIRA da EB1/JI MONTE ABRAÃO;
2ºciclo - JOÃO NOBRE e EDGAR GASPARYAN;
3ºciclo - PEDRO SANTOS
Todos eles são merecedores de reconhecimento pelo seu empenho e dedicação. Os seus resultados nas provas são evidência disso mesmo.
Uma palavra de agradecimento aos dinamizadores deste evento realçando a organização e o dinamismo do mesmo possibilitando a todos os participantes uma experiência muito enriquecedora.
O CNL pretende estimular a prática da leitura e avaliar a leitura de obras literárias entre os alunos do 1.º Ciclo do Ensino Básico ao Ensino Secundário.
O concurso, é organizado pelo Plano Nacional de Leitura, em articulação com a Rede Bibliotecas Escolares, a Direção Geral do Livro, dos Arquivos e Bibliotecas, o Instituto CAMÕES, Instituto da Cooperação e da Língua, a Direção Geral da Administração Escolar e a RTP.
Mais fotos em: https://www.facebook.com/groups/151066218329486/
 Os alunos premiados

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...