quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Amanhã, dia 29 sessão on line para Pais - Lanches Saudáveis

 

No passado dia 16 de outubro assinalou-se o Dia Mundial da Alimentação uma data que nos convida a refletir sobre a importância de fazermos opções saudáveis, sustentáveis e diversificadas e a influência que essas opções têm no desenvolvimento e crescimento saudável das nossas crianças e jovens.  No entanto, por vezes, falta-nos o tempo e a imaginação para preparar refeições nutricionalmente ricas e agradáveis.

Neste sentido, é com muito gosto que convidamos todos os encarregados/as de educação a assistir a uma sessão online sobre preparação de lanches saudáveis, dinamizada pela nutricionista Dr.ª Raquel Ferreira e pelos alunos do curso de cozinha e restauração da Escola Básica 2/3 Ruy Belo. Nesta sessão, serão partilhadas várias sugestões de pequenos lanches saudáveis, práticos e económicos que poderá fazer para o/a seu/sua educando/a e toda a família.

A sessão decorrerá no próximo dia 29 de outubro, quinta feira, às 18h00, e poderá assistir online. Para tal, basta que se inscreva neste link: https://forms.gle/uuJpkvupReCV2qT9A

Após a sua inscrição, receberá um outro link de acesso à sessão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...